Marido morto por ex-namorado da esposa tinha 4 filhos com a mulher
Homem de 52 anos foi ferido com golpes de faca após desentendimento com um mecânico, que viveu um romance com a mulher enquanto o casal estava separado
O homem assassinado na noite desta quarta-feira (19), no bairro Campo Santana, em Curitiba, identificado como Marcelo, era casado e deixa quatro filhos. Conforme informações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime foi motivado por ciúmes e o principal suspeito é um ex-namorado da companheira de Marcelo.
De acordo com apuração da RICtv, Marcelo teve um relacionamento de muitos anos com a companheira, em que tiveram quatro filhos. O casal viveu um momento de crise e se separaram. Neste intervalo de tempo, a mulher engatou um relacionamento com um mecânico. Entretanto, o namoro também não deu certo e a mulher voltou com o ex.
Marcelo e a esposa viviam novamente o romance. Entretanto, o ex-namorado da mulher não aceitava o término e, consequentemente, a volta com o ex-marido. Na noite desta quarta (20), o mecânico foi até a casa da família para tentar uma reconciliação, porém, a visita terminou em tragédia.
Leia também:
- Primeiro Bozo da TV brasileira, Wanderley Tribeck, morre aos 73 anos
- Mãe de advogada morta lamenta final trágico: “Esperamos ansiosos te reencontrar”
Ao encontrar o marido da ex, o homem que é dono de uma oficina mecânica na Cidade Industrial de Curitiba (CIC) iniciou uma discussão e desferiu golpes contra Marcelo. “O crime teria sido motivado por ciúmes, esse homem veio atrás da mulher e quando encontrou o marido dela desferiu as facadas”, comentou a delegada Magda Hofstaetter.
Marido morto na frente da esposa
Testemunhas revelaram que a briga na Rua Fanny Bertoldi, no Campo do Santana, durou cerca de cinco minutos. Marcelo foi atingido por vários golpes de faca e o autor fugiu em uma caminhonete Chevrolet Blazer. Um carro, que estava estacionado em frente a residência da família, ficou com marcas de sangue.
A equipe de resgate foi chamada, porém, o marido foi encontrado morto. A esposa da vítima presenciou a tragédia, ficou bastante abalada e conversou com a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O suspeito, que fugiu, prometeu que deve se apresentar na sede da polícia com a presença de um advogado.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui