"Matei mesmo, matei com gosto", disse, em áudio, rapaz que esfaqueou namorada do pai em Maringá
- Antes de ser preso, o rapaz de 24 anos que matou a namorada do pai enviou áudios através de um aplicativo de mensagens para o próprio pai. O jovem confessou o crime: “matei mesmo, matei com gosto”, disse ele em uma das mensagens.
- Leia também: Operação da PF mira quadrilha que roubou caminhão de maconha no noroeste do PR
Neide Aparecida Baliveira tinha 44 anos e era namorada do pai do jovem suspeito de cometer o crime há 7 anos. No momento do ataque, o companheiro da mulher tinha saído para ir trabalhar. “Vi meu filho correndo. Eu ia atrás dele, mas pensei, vou atrás dela”, declarou o homem, que encontrou a mulher já sem vida quando acessou o imóvel. No momento do ataque uma menina de 10 anos, filha da vítima, estava na casa e presenciou a violência do suspeito.
A equipe de resgate foi acionada, porém, a vítima já estava sem vida. O pai verificou que o filho estava online em um aplicativo de mensagens e chegou a conversar por áudios com o rapaz, antes dele ser preso. “Eu nunca vou te perdoar. Isso não é coisa de filho não. Fazer isso com minha mulher. Você vai apodrecer na cadeia”, enviou o pai para o rapaz.