Médico é morto com tiros na cabeça dentro de carro
O médico psiquiatra Heleno Veggi Dumbá, de 35 anos, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (29) dentro de seu carro, na Zona Norte de São Paulo, com um tiro na cabeça. Nenhum suspeito foi preso até o momento. As informações são do site Metrópoles.
Uma das possíveis linhas de investigação da Polícia Civil é a suspeita de que Heleno tenha sido vítima de um encontro marcado através de um aplicativo de relacionamento, na Rua Pedro Pomar, na Brasilândia.
- Leia também:
- Caso Kevelin Sofia: suspeito confessa que abusou de menina antes de matá-la
- Médico morre após carro cair em ribanceira na BR-116, na Grande Curitiba
- Morre em Curitiba o médico que tinha o registro mais antigo do CRM-PR
A região norte de São Paulo é conhecida por ser alvo de quadrilhas especializadas em extorsões por meio de encontros falsos organizados por aplicativos, conforme o Metrópoles.
A Polícia Militar foi acionada para responder a um chamado de disparo de arma de fogo por volta das 21h40.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes encontraram o médico já sem vida, com parte de seu corpo para fora do veículo. Segundo a polícia, esse detalhe pode indicar que ele tentou sair do carro antes de ser baleado.
Relatos à polícia
Testemunhas relataram à polícia que três pessoas abordaram o psiquiatra e efetuaram pelo menos dois disparos antes de fugir a pé. O celular da vítima estava dentro do veículo e foi apreendido para análise pericial, juntamente com documentos e medicamentos.
O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) e está sob investigação do 72º DP (Vila Penteado), conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.