Morte de jovem em Campo Largo foi motivada por crise de ciúmes

por Ananda Oliveira
Com informações da RICtv
Publicado em 11 jul 2022, às 15h02. Atualizado às 15h11.

A morte do jovem Rafael Henrique Simas, de 29 anos, na última quinta-feira (7) em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, foi resultado de uma crise de ciúmes. O autor do crime, Murilo Santos, estava separado da prima da vítima, Ana Paula Godoy, há três dias, e ficou com ciúmes ao ver Ana e Murilo tomando cerveja juntos.

Leia mais: Policial civil é preso suspeito de abusar sexualmente de criança de 6 anos em Curitiba

Rafael foi morto a facadas horas depois dentro da casa de sua mãe, que também foi atingida no braço ao tentar defender o filho. De acordo com testemunhas, Murilo fugiu do local em um carro acompanhado pela mãe e pelo padrasto.

Ana Paula contou à equipe do Balanço Geral Curitiba  que Murilo era um homem extremamente ciumento, que era usuário de drogas e que ainda a obrigava a consumir junto com ele.

“Ele chegava em casa, me batia, me agredia e falava que era para eu cheirar com ele, aí ele fazia eu cheirar, ele colocava uma faca do lado para me intimidar” 

disse Ana Paula.

Murilo já tem passagem criminal pela Lei Maria da Penha. O delegado que preside o inquérito, Haroldo Davison, vai pedir a prisão dele, e vai indiciar a mãe e o padrasto do assassino por cooparticipação na morte de Rafael. Os três continuam desaparecidos.

A equipe do Balanço Geral Curitiba procurou familiares do Murilo que confirmaram que ele é usuário de drogas, mas disseram que ele não obrigava Ana Paula a usar, que ela usava por vontade própria.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.