Morte de mulher que foi atingida por 10 tiros pode ter sido motivada por tapa

por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 27 jul 2022, às 14h33.

A Polícia Civil investiga o assassinato de uma mulher que foi atingida por 10 tiros na madrugada desta quarta-feira (27). O caso foi registrado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, e pode ter sido motivado por um tapa. Conforme testemunhas, a vítima teria dado um tapa no rosto do suspeito, que não gostou da ação.

O relato de vizinhos é de que havia uma festa na residência, localizada no bairro Jardim Pinheiro, com som alto e vários participantes. Durante o evento, já de madrugada, a mulher e o suspeito teriam discutido e a vítima deu um tapa no rosto do homem. O rapaz teria então ido até o carro e pego uma arma.

A mulher foi atingida por 10 tiros, muitos deles na cabeça, e não resistiu. Em seguida, o autor dos disparos pulou na carroceria de uma caminhonete, uma Saveiro prata, e fugiu com um amigo. Até o momento, o suspeito não foi identificado.

Uma outra mulher, que estava no local, foi baleada na perna. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital. A polícia deve ouvir a vítima para tentar esclarecer os fatos.

O corpo da mulher foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e aguarda identificação da família. Segundo testemunhas, a vítima fatal morava no local a pouco tempo.