Motoboy cai em emboscada durante entrega e é assassinado em São José dos Pinhais
Enquanto fazia uma entrega pela empresa que trabalha, Cleverson de Oliveira Pereira, 35 anos, caiu numa emboscada e foi executado com um tiro na cabeça, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (7), no bairro Miringuava.
Leia também:
- Agroglifos: marcas misteriosas não desaparecem de plantação após colheita
- Jovem pula de táxi em movimento e morre ao bater a cabeça
Conforme apuração do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, Cleverson trabalhava numa loja de venda de baterias para carro no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Por volta das 17h30, a empresa recebeu um telefonema, de um interessado em comprar uma bateria, para ser entregue em São José dos Pinhais.
Conforme a guarda municipal Joana, é bem provável que, chegando ao endereço, Cleverson notou que havia algo errado e tentou dar meia volta com a moto. O endereço da entrega era ali perto, na Planta São Marcos. Mas o motoboy teria sido alcançado por criminosos numa Spin branca, que o pegaram e o colocaram dentro do carro.
Um morador da região ouviu três tiros vindos de dentro da Spin branca, na rua. Logo em seguida, a vítima foi jogada para fora do carro, na beira do mato. Cleverson foi encontrado assassinado com um tiro na cabeça.
Para a GM Joana, é muito provável que a vítima tenha caído em uma emboscada, já que não seria comum que alguém ali da região tivesse feito a compra de uma bateria de uma loja tão longe, já que é um produto que pode ser encontrado facilmente em muitos locais.
O patrão de Cleverson esteve no local e reconheceu a vítima. A moto que ele usava pertence à empresa e foi recolhida pelo comerciante, que a levou de volta para a loja. Cleverson não tem antecedentes criminais.