Motoboy que caiu em emboscada foi assassinado por ciúmes, diz polícia

por Daniela Borsuk
com informações de Thais Travençoli, da RICtv
Publicado em 14 nov 2022, às 13h34.

Foi preso um homem suspeito de envolvimento na morte do motoboy Cleverson de Oliveira, assassinado em uma emboscada após ser chamado para fazer uma entrega de bateria de veículo em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. A Polícia Civil do Paraná relatou, nesta segunda-feira (14), que acredita que o crime tenha motivação passional e que o motoboy tenha sido executado por ciúmes.

Leia mais:

De acordo com o delegado Fábio Machado, o homem preso teria ciúmes de uma ex-companheira de Cleverson. “O motivo seria passional. Este seria o motivo, ele teria ciúmes da ex-mulher deste motoboy e, por isso, executou este rapaz”, disse o delegado.

“Ele [suspeito preso] seria a pessoa responsável por encomendar as baterias que o motoboy foi entregar. Ele teria pedido para entregar essas baterias em um estabelecimento comercial, uma oficina, e quando o motoboy chegou até lá, eles ligaram para este suspeito e ele falou ‘não, vem até aqui’. O motoboy foi exatamente até o local onde a moto dele foi encontrada e, depois, ele foi executado”, detalhou Machado.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão e a polícia fez ainda buscas na residência do homem. De acordo com o advogado Nilton Ribeiro, que defende o suspeito, nos próximos dias ele dará mais detalhes sobre o caso e afirmou que a história “não é bem assim”.

O motoboy tinha ido até o local entregar a bateria de um carro, foi abordado, sequestrado e executado. O corpo foi localizado em São José dos Pinhais, na noite de 7 de novembro.