Motorista executado é identificado e família lamenta morte: "que dor, irmão"

por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 28 dez 2022, às 13h28.

Foi identificado como Douglas Vinicius Pinheiro Alexandre, de 23 anos, o motorista executado a tiros no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta terça-feira (27). O jovem era autônomo e a Polícia Civil investiga o caso. Douglas teria saído de casa de carro após receber uma ligação e, acompanhado de outro rapaz, teve o veículo perseguido e baleado. O passageiro pulou a janela do automóvel e conseguiu fugir (clique aqui e veja o vídeo).

Leia mais:

Douglas foi surpreendido por suspeitos em uma moto e foi atingido na cabeça, no braço e no tórax. Ele perdeu o controle do carro, bateu contra uma placa de sinalização e contra um muro. Douglas não resistiu aos ferimentos. O passageiro do carro pulou a janela, fugiu e ainda não foi identificado.

Nesta quarta-feira (28), familiares do motorista lamentaram o assassinato nas redes sociais. “Que dor, irmão, que dor, a mãe e avó todo mundo tá tão mal, fala que é mentira”, escreveu a irmã da vítima.

“Diz que é mentira, que você vai chegar aqui em casa sorrindo como sempre, que dor meu Deus…. Que você descanse em paz, meu irmão, a gente te ama muito, da um abraço no meu Pai ai em cima. Agora você está em um bom lugar, aonde não existe maldade, sem palavras pra descrever essa dor!”, disse uma prima de Douglas.

O velório será na capela Frei Miguel e o sepultamento deve acontecer ainda nesta quarta-feira, no cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.