Mulher é encontrada morta a facadas dentro de prédio da maçonaria, em Curitiba
Uma mulher foi encontrada morta em um loja de maçonaria na manhã desta sexta-feira (25), na Rua Felinto Bento Vianna, no bairro Novo Mundo, em Curitiba. De acordo com as primeiras informações, uma faxineira encontrou o corpo da vítima, com muito sangue.
Leia mais:
- Casal suspeito de manter asilo clandestino é preso no Paraná; idosos eram espancados
- Polícia encontra caminhonete de mulher que foi morta em Ubiratã
De acordo com informações apuradas pela repórter Bruna Froehner, da RICtv, a vítima era faxineira da loja maçônica, mas hoje não era seu dia de trabalho. Ela foi encontrada morta por uma colega, que estava escalada para o dia. A suspeita é de que a mulher tenha sido assassinada com golpes de faca.
Informações preliminares são de que a mulher tinha uma medida protetiva, mas isso ainda não foi confirmado pela polícia. Populares também informaram que um homem foi visto pela região seguindo a vítima, que teria forçado a entrada do portão na loja maçônica. No entanto, a identificação da vítima e do suspeito ainda não foram informadas oficialmente.
Atualização
De acordo com o delegado Thiago Teixeira, a mulher chegou a loja maçônica sozinha e, na sequência, um suspeito entrou no local, quebrando a porta. O delegado também confirmou que a vítima foi assassinada com golpes de faca.
A vítima foi identificada como Celine Pereira Antunes, de 22 anos. A princípio, a situação será investigada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas caso tenha indícios de feminicídio, o processo irá para a Delegacia da Mulher.