Mulher é encontrada morta no sofá de casa, em Paranaguá; crianças de 3 e 5 anos estavam no imóvel
Uma mulher, de 30 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (11), dentro da casa onde morava em Paranaguá, no litoral do estado. A vítima, identificada como Aline Corrêa, estava na residência acompanhada do filho, de 3 anos, e de um sobrinho, de 5. No momento do crime, os garotos estavam dormindo em um quarto ao lado do cômodo onde a mãe foi baleada.
De acordo com informações do portal E+ Notícias, O crime foi registrado na rua Reinir Mariano de Miranda, no bairro Porto Seguro. A Polícia Militar foi até o local, por volta da 1h, e encontrou a mulher caída em um sofá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito da vítima.
A mãe de Aline também compareceu ao local e esclareceu que os netos estavam na casa. Segundo relato, dois homens invadiram o local, efetuaram os disparos e fugiram com o celular da vítima. O garoto não sofreu ferimentos.
Pouco depois, um homem, de 22 anos, deu entrada no Hospital Regional, também em Paranaguá, com dois disparos na região da perna. O rapaz informou que tinha ido a casa de Aline para pegar uma porção de drogas, porém, foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que dispararam contra ele.
Enquanto o homem fugia do local, escutou disparos dentro do imóvel. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investigará o caso.
Atualização
Anteriormente o RIC Mais chegou a informar que o garoto de 5 anos era filho de Aline. Porém, uma apuração da RICtv no local revelou que o menino era sobrinho da vítima.