Mulher é morta a tiros durante briga de casal em Curitiba; ex-marido foi preso

por Guilherme Becker
com informações de Fernanda Xavier, da RICtv
Publicado em 15 abr 2024, às 07h54. Atualizado às 07h55.
POST 1 DE 2

Uma briga de casal terminou em tragédia, com uma mulher morta, na tarde deste domingo (14), na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Durante a discussão, uma mulher, de aproximadamente 35 anos, foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu. O ex-marido da vítima chegou a fugir em uma caminhonete, mas foi encontrado e preso.

De acordo com apuração da RICtv, os vizinhos do casal na Vila Verde comentaram que as brigas na residência eram frequentes. Por volta das 15h30, deste domingo (14), os moradores ouviram gritos de uma discussão e na sequência o barulho dos tiros. 

Os vizinhos socorreram a mulher e acionaram o Corpo de Bombeiros. Entretanto, devido aos ferimentos no tórax e no abdômen, a vítima não resistiu. 

“Chegando no local ela estava dentro do carro. Uma vizinha falou que tirou ela de casa e estava transportando para o hospital. A gente chegou, colocou ela na ambulância, mas ela estava em estado bem grave”, destacou a sargento Forbeci.

Ex-marido de mulher morta em Curitiba é preso

O ex-marido da mulher fugiu com uma caminhonete após os disparos, mas foi encontrado pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e preso. Os agentes da Rone confirmaram que o suspeito é ex-companheiro da vítima. O homem estava escondido no momento em que foi encontrado pela polícia. 

“No início da noite as equipes descobriram um possível esconderijo. As equipes chegaram no local, realizaram a abordagem e localizaram o suspeito. Em novas diligências, foi encontrada a arma utilizada no crime e um revólver, que também estava escondido na residência do autor”, comentou o tenente Chehade.

A RICtv flagrou o instante em que o rapaz foi preso, assista:

Momento em que suspeito é preso na Cidade Industrial de Curitiba (Vídeo: Fernanda Xavier/ RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!