Mulher é morta com facada no pescoço no centro de Curitiba; marido é suspeito
A vítima, que ainda não foi identificada, tentou correr e pedir ajuda, mas morreu embaixo de uma marquise
Uma mulher de 31 anos foi morta com um golpe de faca no pescoço, na noite desta quinta-feira (6), no centro de Curitiba. O marido da mulher é o principal suspeito do crime. De acordo com a Guarda Municipal (GM), o casal teve uma discussão no meio da rua.
Os dois seguiram cerca de 200 metros trocando empurrões e xingamentos. No entanto, ao passar pela Rua Emiliano Perneta, o homem teria atingido a esposa com um único golpe de faca no pescoço. A vítima, que ainda não foi identificada, tentou correr e pedir ajuda, porém, morreu embaixo de uma marquise.
Uma testemunha, que preferiu não se identificar, revelou à RICtv que o homem pedia um documento para a mulher, pouco antes de a atingir. “Ele veio de lá pra cá brigando com a mulher, pedindo RG, dizendo que ela tinha ‘caguetado’ ele”, contou. Em seguida, o homem fugiu em direção a praça Rui Barbosa.
Conforme a GM, no bolso da mulher foi encontrado uma identidade de um homem, que é apontado como o autor do crime. O suspeito, de 32 anos, tem várias passagens na polícia. Até o momento, ninguém foi preso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui