Mulher é morta com tiros na cabeça na rua de casa no Litoral do Paraná

Publicado em 31 maio 2024, às 14h45.

Uma mulher morreu com tiros de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (30), em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Rosicleia Gonçalves, de 41 anos, levou pelo menos seis tiros, sendo cinco deles na cabeça e um no braço. A polícia encontrou o corpo da mulher na Avenida Quatiguá, no bairro Cohapar, mesmo endereço onde ela morava.  

Mulher é morta com tiros na cabeça na rua de casa no Litoral do Paraná
A mulher morta chama Rosicleia Gonçalves e tinha 41 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Uma moradora do local foi quem acionou a Polícia Militar, após ouvir disparos de arma de fogo. Ao sair de casa, ela se deparou com o corpo de Rosicleia na rua. Uma equipe do Corpo de Bombeiros isolou a região e investigadores da Polícia Civil de Guaratuba apuram o caso.

Leia também:

Segundo a mãe de Rosicleia, a filha tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Além disso, ela era usuária de drogas. No entanto, a mulher desconhece a motivação ou a autoria do homicídio. Isso porque, conforme a mãe, elas não mantinham mais convívio.

O corpo de Rosicleia foi para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização da perícia. Depois, foi para o IML de Paranaguá, para procedimentos adicionais.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui