Mulher é morta com tiros na cabeça na rua de casa no Litoral do Paraná
Uma mulher morreu com tiros de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (30), em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Rosicleia Gonçalves, de 41 anos, levou pelo menos seis tiros, sendo cinco deles na cabeça e um no braço. A polícia encontrou o corpo da mulher na Avenida Quatiguá, no bairro Cohapar, mesmo endereço onde ela morava.
Uma moradora do local foi quem acionou a Polícia Militar, após ouvir disparos de arma de fogo. Ao sair de casa, ela se deparou com o corpo de Rosicleia na rua. Uma equipe do Corpo de Bombeiros isolou a região e investigadores da Polícia Civil de Guaratuba apuram o caso.
Leia também:
- Vítima de tiroteio em distribuidora postou vídeo momentos antes de morrer; assista
- Alvo de atiradores morto em tiroteio em distribuidora da RMC é identificado
- Mãe viu bebê correr em direção ao trator antes de morrer
Segundo a mãe de Rosicleia, a filha tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Além disso, ela era usuária de drogas. No entanto, a mulher desconhece a motivação ou a autoria do homicídio. Isso porque, conforme a mãe, elas não mantinham mais convívio.
O corpo de Rosicleia foi para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização da perícia. Depois, foi para o IML de Paranaguá, para procedimentos adicionais.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui