Mulher é morta e família da vítima acusa ex-marido: "Mandou mensagem avisando"

por Daniela Borsuk
com informações de Diogo Cordeiro, da RICtv, e RBC Online
Publicado em 16 jan 2024, às 09h44. Atualizado às 15h35.
POST 1 DE 8

Uma mulher foi encontrada morta na noite de segunda-feira (15), na Rua Zeferino Anibal Ferrarini, na área rural de Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, Patrícia Soares da Silva, de 45 anos, estava morando em Itapoá, no Litoral de Santa Catarina, e veio para a Grande Curitiba para negociar um imóvel, segundo informações de familiares.

De acordo com postagens de familiares nas redes sociais, o ex-marido da vítima teria enviado um áudio confessando o crime e informando onde o corpo foi deixado. “Este monstro que tirou a vida da minha irmã, ele tá fugido […], ele mandou mensagem avisando que ele tirou a vida e dando o local que deixou o corpo”, escreveu a irmã da vítima nas redes.

Na mensagem citada pela irmã da vítima, o homem afirma: “Eu matei a Patrícia. A gente brigou feio, cara, não sabia o que fazer […] a gente brigou feio e eu acabei dando uma facada nela”. Conforme o áudio enviado a um amigo do suspeito, o crime teria sido motivado por ciúmes.

“Já estraguei a minha vida, a dela, a de um monte de gente”, relatou o homem no áudio. “Não sei o que fazer, eu tô apavorado”, seguiu dizendo o homem: “Que cagada que eu fiz”. Depois, o suspeito passou as coordenadas para que a família pudesse localizar o corpo. Ele termina dizendo: “Me desculpa”. O áudio foi divulgado pelo RBC Online.

O RIC.com.br entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná para confirmar as informações e aguarda retorno oficial sobre o caso.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.