Mulher morta após ser estrangulada é sepultada em Curitiba: "Que a justiça seja feita!"

A mulher ficou três dias fora de casa antes do crime

Publicado em 10 maio 2024, às 21h16. Atualizado às 21h20.
POST 6 DE 6

Foi sepultado nesta sexta-feira (10) o corpo de Francielle Frezarin, mulher morta após ser estrangulada no bairro Barreirinha, em Curitiba. O marido e principal suspeito foi preso em Antonina, no litoral do Paraná.

Mulher morreu estrangulada
Francielle foi estrangulada pelo marido (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Leia também:

Nas redes sociais, amigos e familiares ficaram revoltados com a morte de Francielle. Muitas mensagens emocionantes foram publicadas, onde as pessoas pediam por justiça.

“Infelizmente esse foi o fim da Francielle Frezarin, que cativava todos e iluminava onde passava, o mundo teve uma grande perda e o céu ganhou uma linda estrela. Que Deus conforte o coração dos familiares principalmente do seu pequeno filho. Que a justiça seja feita!”, disse uma amiga.

Outra amiga comentou sobre os conselhos que recebia de Francielle e disse que ela será sempre lembrada. “Como eu gostava de conversar com você. Sempre tinha uma palavra amiga e um conselho bom. Eu te enchia com os meus problemas e você cheio deles. Eu vou lembrar com carinho de você para sempre”, escreveu.

Vídeo mostra suspeito saindo de casa após morte de mulher estrangulada no Paraná
A mulher já havia tentado se separar do suspeito outras vezes. (Foto: reprodução / Cidade Alerta / RICtv)

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que o casal chega em casa de moto às 23h52. O homem entra em casa, a mulher compra bebidas em uma distribuidora e volta para a residência. Tempo depois, Fernando sobe na moto e sai do local.

Em seguida, o suspeito retorna cerca de 1h30 da manhã para buscar alguns pertences e foge da residência.

Morte de mulher estrangulada

Conforme informações apuradas pelo Grupo RIC, familiares da vítima informaram que o homem costumava ser agressivo e que a esposa já havia tentado se separar do suspeito após outras discussões.

Ainda, segundo informações apuradas pelo Grupo RIC, a mulher ficou três dias fora de casa. No entanto, o casal voltou a conversar e resolveu se encontrar em um bar de Curitiba. No local, os dois começaram a discutir.

Ao chegar em casa, a suspeita é de que o homem tenha estrangulado e matado a vítima. Luis Fernando Daldegan, que fugiu da residência após o crime, foi localizado pela polícia na tarde desta quinta-feira (9), em Antonina, no Litoral do Paraná.

Veja o momento em que o suspeito sai de casa após a morte de mulher

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.