Mulher morta pelo ex no Sítio Cercado tinha 3 filhos com o homem e estava indo trabalhar
A mulher que foi assassinada a tiros na manhã desta terça-feira (15), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, era ex-esposa do autor do crime. Samuel Alves da Silva, de 57 anos, manteve um relacionamento de mais de duas décadas com Terezinha Kruk, de 50 anos. Os dois estavam separados há cerca de três anos, mas segundo pessoas próximas, a ‘mulher não tinha paz’.
Na manhã desta terça, Terezinha, que era diarista, arrumou as coisas e saiu cedo para trabalhar. Entretanto, após caminhar cerca de duas quadras, o ex-marido estacionou o veículo e disparou contra a mulher. Na sequência, o homem ainda atirou contra a própria cabeça. Equipes de resgate foram acionadas e os dois óbitos foram confirmados.
O crime aconteceu na rua Cidade de Palmas, perto da esquina com a rua São José dos Pinhais. Moradores da região relataram que ouviram cerca de quatro disparos. A mulher foi baleada e caiu na margem da via, já o corpo do homem foi encontrado caído próximo a um veículo Renault Sandero, com uma arma perto.
Ainda segundo conhecidos, o casal deixa três filhos, sendo que o mais velho possui 27 anos.