Mulher usa motosserra para desmembrar corpo do marido e partes são encontradas em ralo

Publicado em 8 set 2022, às 13h41. Atualizado às 13h54.

Uma psicóloga foi condenada a 46 anos de prisão após esfaquear seu marido até a morte e usar uma motosserra para desmembrar o corpo da vítima. O crime chocou o México, em 2014, e oito anos depois a autora da ação criminosa recebeu a sentença, após vários julgamentos.

A mulher, identificada como  María Alejandra Lafuente Casco, foi acusada pelos crimes de homicídio em grau de parentesco e contra o respeito aos restos mortais , pelos quais ela foi considerada culpada, informou o Meganoticias.

Após cometer o crime, ela pegou os restos humanos da vítima, identificada como Allan Carrera Cuéllar, depositou-os em sacos e os espalhou por várias áreas da cidade. Conforme o noticiário, algumas partes do corpo também foram parar no ralo do imóvel onde ocorreu o assassinato.

Entenda o crime

O crime pelo qual María Alejandra foi processada aconteceu entre 4 e 5 de novembro de 2014. Ao voltar para a casa, a psicóloga trocou as fechaduras das portas e informou a guarda do complexo residencial que iria com o marido em uma viagem, não foi ouvida por vários dias até que as autoridades encontraram os restos do corpo de Allan Carrera e começou a ligar os pontos, publicou o Meganoticias.

As investigações apontaram que ela deu um medicamento ao marido, que o fez perder a força física.