Ossada humana é encontrada no marco zero de Londrina
A Guarda Municipal (GM) de Londrina, no norte do Paraná, encontrou uma ossada humana na mata do marco zero da cidade, nesta segunda-feira (1º).
De acordo com o Instituto de Criminalística, o corpo estava enterrado em uma cova que tinha alguns galhos em cima. “Estava totalmente decomposto. O que deu para verificar foi uma bermuda jeans masculina e uma camiseta preta”, explicou o perito José Denilson.
Durante a investigação do caso, a GM retirou oito pessoas da mata e prendeu uma delas pelo crime de tráfico de drogas. Um homem teria indicado que a ossada estava no local.
Leia também: Caçadores de tesouros encontram ossada misteriosa no Paraná
Entre as suspeitas de quem é o corpo, está Edmar Silva Franco, de 35 anos, que está desaparecido desde dezembro de 2023. Na época, a família informou a polícia que o corpo estaria enterrado no marco zero da cidade. Mas não havia sido encontrado até então, mesmo depois das buscas.
Além da Criminalística e da Guarda, o Instituto Médico Legal (IML) e o Corpo de Bombeiros foram até o local. O IML retirou a ossada humana, que passará por exames de identificação.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.