Pai de adolescente degolada convidou suspeito para beber em casa, diz polícia

O pai de Moniely Santana afirmou que conheceu o suspeito de matar a filha na noite do crime em uma distribuidora

por Guilherme Fortunato
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 29 jul 2024, às 14h24. Atualizado às 14h33.
POST 3 DE 19

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o pai de Moniely Santana Ribeiro, chegou em casa em um veículo ao lado do suspeito de matar e degolar a adolescente, de 13 anos, durante um churrasco na noite de sábado (27), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba.

Pai de adolescente degolada convidou suspeito para beber, diz polícia
O pai de Moniely Santana afirmou que conheceu o suspeito de matar a filha na noite do crime em uma distribuidora (Foto: Reprodução / RICtv)

Os vídeos do condomínio mostram o carro chegando por volta das 20h. Depois disso, aproximadamente às 3h, o suspeito deixa o local no veículo sozinho.

Conforme o delegado da Polícia Civil, Paulo Cesár Ribeiro, o pai revelou que conheceu o suspeito na noite do crime. Os dois ficaram bebendo em uma distribuidora e ele o convidou para continuar bebendo na casa onde morava com a vítima. “Pelas informações que temos, o pai estava dormindo quando aconteceu esse crime”, disse o delegado.

A adolescente foi morta com uma facada no pescoço e apresentava sinais de agressão nas mãos. Porém, não há indício de violência sexual.

Moniely Santana Ribeiro foi sepultada em Telêmaco Borba, onde mora a família. A mãe que reside no interior também será ouvida pela polícia. O delegado responsável pelo caso espera pela prisão do suspeito para saber o que motivou o crime.

Vídeo mostra momento em que suspeito entra e sai da casa onde adolescente foi degolada:

Suspeito chegou no local com o pai da vítima, mas saiu sozinho (Vídeo: reprodução / câmera de segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui