Pai de mulher morta a facadas na Grande Curitiba declara que ex-genro era ciumento

por Guilherme Becker
com informações da RICtv
Publicado em 17 jan 2024, às 08h52.
POST 6 DE 8

O pai de Patrícia Soares da Silva, que foi encontrada morta na última segunda-feira (15), compareceu à delegacia de Polícia Civil de Campina Grande do Sul nesta terça (16). João Pedro da Silva conversou com o repórter Lúcio André, da RICtv, e confessou que o ex-genro era ciumento.

“Eles estavam se separando, mas ele não aceita. Ele era ciumento”, comentou o pai de Patrícia.

O ex-marido de Patrícia é apontado como um dos suspeitos pela morte da mulher. O casal manteve um relacionamento por 4 anos, porém, há três meses estavam em processo de separação. Nesta segunda (15), o suspeito e Patrícia saíram de Itapoá (SC) e foram para Campina Grande do Sul para resolver a documentação da venda de um imóvel.

A principal suspeita é que o homem tenha encontrado mensagens no celular da ex-esposa, e se revoltado. A vítima foi encontrada em uma rua, na área rural de Campina Grande do Sul. O ex-marido mandou áudios para familiares e amigos confessando o crime e revelando o local onde o corpo estava.

O carro que o suspeito utilizou foi encontrado abandonado no centro de Curitiba, entretanto, o indivíduo ainda não foi localizado.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui