Pai de rapaz morto em tiroteio em bar no PR lamenta: "Destruiu a família"
"Infelizmente estava no lugar errado e na hora errada", contou o homem após saber da morte do filho de 34 anos
O pai de uma das vítimas que morreu em um tiroteio em um bar localizado na Vila Torres, em Curitiba, lamentou a morte do filho durante a madrugada deste sábado (13). Vagner Ribeiro, de 34 anos, foi atingido por tiros e morreu ao lado do estabelecimento. A principal suspeita da Polícia Militar do Paraná, é que o rapaz e mais 6 pessoas foram baleadas por estarem no momento errado no local, já que o alvo seria outro homem, que também morreu.
Em entrevista à RICtv, o autônomo João Domingos, pai de Vagner, deu detalhes sobre a noite violenta. Outro filho do trabalhador também estava no bar e foi baleado na perna.
“Ele chegou em casa correndo com um tiro no tornozelo, eu não acreditei […] saí correndo do banheiro, vi ele caído no chão com um tiro no pé. Ele falou: pai, mataram o Vagner. Quando eu cheguei ali, o menino que peguei com 7 anos para cuidar, zelar, com a mãe dele, infelizmente faleceu”.
Conforme o pai da vítima, Vagner não tinha nenhum envolvimento com o crime e só estava no local porque gostava de jogar sinuca aos finais de semana. “Era trabalhador, tinha 3 filhos, nunca se envolveu com nada e infelizmente estava no lugar errado na hora errada. Foi a fatalidade que aconteceu. Destruiu a família da gente”, concluiu João Domingos.
Tiroteio em bar durante madrugada; entenda o caso
A polícia do Paraná investiga o tiroteio registrado em um bar na madrugada deste sábado (13), na Vila Torres, em Curitiba. Uma dupla de atiradores é suspeita de matar dois homens e ferir outras seis pessoas na Rua Sergio Dudeck. Logo após o crime, os indivíduos entraram em um carro sedan branco e fugiram.
No local, a Polícia Militar do Paraná (PMPR) revelou à equipe da RICtv que a principal suspeita é que o alvo seria um homem chamado Mateus, que foi morto a tiros dentro do bar. Além disso, preliminarmente, os agentes ainda revelaram que provavelmente os outros baleados não possuem relação com o crime e foram feridos devido ao atentado contra o rapaz.
“Ainda é cedo para falar, mas acredito que a maioria das pessoas que foram atingidas provavelmente não tinham nada a ver com a situação”, revelou o aspirante a oficial Silvano, da PMPR.
Além do homem identificado como Mateus, um rapaz identificado como Vagner Pinheiro também morreu no tiroteio no bar. Outras seis pessoas ficaram feridas, entre elas estão o dono do bar, dois irmãos venezuelanos adolescentes – 16 e 17 anos – e uma mulher. Todos receberam atendimento médico e foram encaminhados para hospitais da região. Um deles corre risco de morte.
Investigação de tiroteio em bar
Segundo a PMPR, o trabalho de investigação está apenas no início, no entanto, ainda na cena do crime, os policiais descobriram que os autores estavam em um veículo sedan de cor branca. Três homens, sendo que um ficou na direção do automóvel e os outros dois desceram e armados atiraram inúmeras vezes. O carro saiu em alta velocidade.
Uma das vítimas, que morreu em uma rua ao lado do bar, estava com o irmão no momento do tiroteio. O homem foi identificado como Vagner Pinheiro, de 34 anos, trabalhava como coletor de recicláveis e deixa três filhos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!
-
POST 1 DE 6
Tiroteio em bar deixa dois mortos e seis feridos em Curitiba
13 jul 2024 às 08h25
-
POST 2 DE 6
Sobrevivente viu irmão ser assassinado durante tiroteio em bar, em Curitiba
13 jul 2024 às 09h10
-
POST 3 DE 6
PM acredita que maioria das vítimas de tiroteio em bar não tinha relação com crime
13 jul 2024 às 10h47
-
POST 4 DE 6VENDO AGORA
Pai de rapaz morto em tiroteio em bar no PR lamenta: "Destruiu a família"
13 jul 2024 às 12h05
-
POST 6 DE 6
Bandidos se apresentaram como policiais antes de atirar, diz testemunha
13 jul 2024 às 16h42