Violência em Ponta Grossa: parente de jovem morta em trailer é assassinada

Crimes aconteceram em intervalo de 20 dias; assassinatos possuem características semelhantes

por Guilherme Becker
com informações do portal aRede
Publicado em 2 set 2024, às 08h34. Atualizado às 10h47.
POST 1 DE 2

Os assassinatos de duas jovens em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, são investigados pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). Os crimes aconteceram em um intervalo de 20 dias, neste mês de agosto, e tiraram a vida de duas mulheres que possuíam grau de parentesco. 

Mulheres mortas em Ponta Grossa tinham grau de parentesco
Mulheres mortas em Ponta Grossa tinham grau de parentesco (Foto: Reprodução/ aRede)

O primeiro crime aconteceu no dia 10 de agosto, em um trailer de lanches, no Centro de Ponta Grossa. Andreia Cristina Madureira Martins, de 26 anos, trabalhava como chapeira e foi surpreendida após dois indivíduos armados chegarem no estabelecimento. Os criminosos dispararam várias vezes contra a trabalhadora e fugiram em uma motocicleta.

Já neste último sábado (31), uma parente de Andreia foi morta na casa onde morava, na Vila Marina, em Ponta Grossa. Fernanda Franco dos Santos, de 31 anos, estava em casa durante a tarde, quando um veículo chegou no endereço e dois indivíduos invadiram a residência.

Os suspeitos foram até Fernanda, dispararam diversas vezes e fugiram em um carro. Pelo menos três pessoas participaram do crime. A mulher não resistiu aos ferimentos.

Conforme entrevista do delegado Luiz Gustavo Timossi, ao portal aRede, ainda é cedo para apontar uma ligação entre os dois crimes, porém, a hipótese não está descartada. Os dois casos são investigados pela equipe de Ponta Grossa.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui