Patrícia Neves: quem é a delegada encontrada morta dentro de carro em matagal
A principal suspeita é que a vítima tenha sido estrangulada pelo cinto do próprio carro; noivo foi preso horas depois do veículo ser encontrado
Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, delegada da Polícia Civil, foi encontrada morta dentro um carro em uma área rural no município de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. O caso aconteceu no último domingo (11). O noivo da mulher foi preso suspeito do crime.
A delegada era natural de Recife e tinha um filho, de 7 anos. A mulher era bacharel em Direito e especialista em Direito Penal e Processo Penal. Em 2016, ele tomou posse da delegacia de Barra, no oeste da Bahia.
Patrícia Jackes trabalhava em casos de enfrentamento às violências de gênero. Além disso, em 2021 a delegada teve uma passagem pelo Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM), da 4ª Coordenadoria de Polícia, também na Bahia.
Patrícia Neves: noivo é preso suspeito de cometer crime
A vítima foi encontrada morta no banco de carona do próprio carro. A causa da morte ainda não foi confirmada, no entanto, a principal suspeita é que ela tenha sido estrangulada.
Horas depois do cadáver ser encontrado, o noivo de Patrícia foi preso. Em depoimento a Polícia Civil, ele revelou que teve uma discussão sobre o relacionamento com a companheira. Em seguida, confirmou que enrolou o cinto de segurança do veículo para tentar conter supostas agressões dela.
O caso segue em investigação.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui