Perita fica abalada ao ver corpo de criança morta pelo pai dentro de carro no PR

Diego de Souza, atirou contra a filha e contra a ex, e fugiu com a criança baleada; o carro com o cadáver foi encontrado pela PM

por Eduardo Teixeira
com informações do Balanço Geral Londrina
Publicado em 23 dez 2024, às 14h25.
POST 5 DE 18

Uma perita criminal do Instituto de Criminalística do Paraná ficou abalada ao encontrar com o corpo da criança de 3 anos, identificada como Ayla Neres, morta pelo próprio pai e abandonada dentro do carro, nesta segunda-feira (23), no bairro Terra Nova, na zona Norte de Londrina.

Perita fica abalada ao ver corpo de criança morta pelo pai dentro de carro no PR
Reação da profissional foi registrada ao vivo no Balanço Geral da RICtv Londrina (Foto: Reprodução/RICtv)

O homem, identificado como Diego de Souza, atirou contra a filha e contra a ex, e fugiu com a criança baleada. O carro foi encontrado com o cadáver da menina, no entanto, o suspeito ainda não foi localizado.

Conforme imagens ao vivo do Balanço Geral Londrina, é possível ver o momento em que a equipe da perícia chega ao local para averiguar o veículo abandonado com o corpo da criança. 

Em seguida, uma profissional abre a porta do carro e balança a cabeça negativamente. Pouco depois, é possível ver a perita aparentemente segurando o choro. 

Criança morta pelo pai: suspeito não aceitava término de relacionamento

A mãe de Ayla, que estava com casamento marcado para esta segunda-feira (23)com o atual companheiro, foi atingida por tiros de raspão na cabeça, foi socorrida por familiares e encaminhada para o hospital. A avó da criança contou que o suspeito não aceitava o término do relacionamento, apesar do ex-casal ter se separado há cerca de 2 a 3 anos.

“Nós pedimos a informação, a colaboração da população, se alguém viu para onde este indivíduo foi, para onde ele saiu, onde ele se encontra, por gentileza, entre em contato via 190 para que a gente possa capturar ele e levar a flagrante delito”, pediu Élio Boing, comandante do 30º Batalhão da PM.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui