Personal trainer é assassinado após sair de academia em Colombo
Um personal trainer, de 40 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (6), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Ronaldo Mendes dos Santos, que também é professor de dança, foi surpreendido por atiradores no momento em que deixava uma academia no bairro Campo Pequeno. O homem foi atingido por um disparo de arma de fogo e não resistiu.
Segundo testemunhas, ao todo foram três disparos, porém, apenas um atingiu a vítima. Os atiradores fugiram em um veículo da cor preta e ainda não foram localizados.
Ronaldo era conhecido nas academias de Colombo. Com experiência em treinamentos e aulas de dança, o profissional atuava em várias academias da região. Na noite desta quarta-feira, após uma aula noturna, o personal foi baleado quando ia para casa. O homem foi atingido em frente a uma academia e ainda tentou correr, mas acabou caindo na rua Pedro Gorski.
Mais tarde, o suspeito teria retornado até o local e desta vez encontrou o personal trainer em frente a academia. Os atiradores efetuaram três disparos e um deles atingiu Ronaldo, que não resistiu.
Logo após a confirmação da morte de Cigano, alunos e amigos compartilharam mensagens de despedida nas redes sociais.