Polícia localiza casa onde homem foi esquartejado e restante do corpo
A Polícia Civil em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, identificou nesta quinta-feira (19) o imóvel onde um homem teria sido esquartejado no dia anterior. Os pés foram os primeiros pedaços do corpo a serem localizados, ainda na quarta-feira (18), caídos numa rua da cidade, fato que deu início a toda a investigação.
Leia mais sobre esse caso:
- Pés humanos são encontrados dentro de caixa na Grande Curitiba
- Pedaços de corpo são encontrados na Grande Curitiba e polícia suspeita de desova
Já no início da tarde desta quinta-feira, o tronco da vítima foi achado num rio do bairro Santa Terezinha, enrolado num lençol vermelho. Mais para o fim da tarde, a polícia localizou uma mala na beira do riacho, onde estavam a cabeça, os braços e as pernas da vítima. Os assassinos jogaram o corpo no rio e as partes foram rolando correnteza abaixo.
Conforme apurou o repórter Tiago Silva, da RICtv, a casa onde o homem foi morto tinha muito sangue. Apesar de tudo já estar limpo, a Polícia Científica usou o luminol, umproduto que permite ver manchas de sangue mesmo após elas terem sido lavadas. E o que a polícia viu foi assustador. Muito sangue, pela casa toda, como se os assassinos comemorassem algo.
A vítima não foi totalmente identificada e sabe-se apenas que o primeiro nome dele é Ademir. Não há registro de pessoas desaparecidas no bairro. A polícia entende que o crime foi um nítido recado que criminosos da região querem passar, mas ainda está investigando para enteder esse contexto.
Há várias pessoas sendo investigadas. Uma adolescente foi apreendida e questionada pela polícia. Ela afirma que esteve na casa, acompanhou tudo, desde o esquartejamento até o os pedaços sendojogados no rio. Mas que não participou do crime, só viu.