Polícia prende suspeito de matar e queimar corpo de vítima no PR
Nesta terça-feira (09), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem que pode ter envolvimento em um homicídio. O crime teria ocorrido em fevereiro, na cidade de Curitiba, no Paraná. Ele é suspeito de matar e queimar o corpo da vítima. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime (veja abaixo).
Segundo o delegado Ivo Ivana, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), acredita-se que a motivação para o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O caso ainda está sendo investigado e a polícia trabalha para localizar um segundo suspeito de matar e queimar a vítima.
O homicídio teria ocorrido com disparos de arma de fogo e depois a pessoa teve o corpo incinerado. Os policiais ainda não identificaram quem seja a vítima por conta do avançado estado de carbonização e nenhum familiar procurou a divisão de homicídios para relatar o desaparecimento.
Além da prisão temporária, a equipe cumpriu um mandado de busca e apreensão nesta terça (09). Os policiais localizaram diversas drogas na residência do suspeito e também autuaram o homem, de 27 anos, por tráfico.
Confira o momento do crime:
Os suspeitos mataram queimaram o corpo da vítima em um canteiro (Vídeo: Reprodução/câmera de segurança)
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui