Polícia prende suspeito de matar empresário em mansão de Curitiba
Rapaz de 21 anos foi preso em Fazenda Rio Grande; arma de uso restrito foi encontrada na casa do suspeito
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito de matar o empresário Hamilton Luiz Lima Reis, ocorrido em 21 de fevereiro deste ano, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O crime aconteceu na residência onde a vítima morava e foi presenciado por familiares que estavam na casa.
Câmeras instaladas na parte interna da mansão registram o momento em que os criminosos invadem a residência. Os suspeitos utilizaram um carro para derrubar o portão e na sequência arrombaram a porta principal do imóvel.
Hamilton era dono de uma empresa de embalagens e também era sócio administrador de uma empresa de cobranças. Após o crime, os policiais encontraram uma carta na mansão, onde estava relatado um problema com uma negociação. Os familiares não souberam informar a motivação do assassinato.
Suspeito de matar empresário em mansão
O rapaz preso pela PCPR apontado como autor dos disparos contra Hamilton já possui antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão, encontrando uma arma de fogo, munições e placas de veículos possivelmente utilizadas no dia do crime. O indivíduo foi autuado por posse de arma de fogo de uso restrito.
Após o homicídio, os suspeitos atearam fogo no veículo utilizado na fuga. A PCPR segue com as investigações para identificar os demais envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui