Polícia prende suspeito de matar empresário em mansão de Curitiba

Rapaz de 21 anos foi preso em Fazenda Rio Grande; arma de uso restrito foi encontrada na casa do suspeito

por Guilherme Becker
com informações da PCPR
Publicado em 28 jun 2024, às 10h18. Atualizado às 10h19.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu o suspeito de matar o empresário Hamilton Luiz Lima Reis, ocorrido em 21 de fevereiro deste ano, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. O crime aconteceu na residência onde a vítima morava e foi presenciado por familiares que estavam na casa.

Empresário foi morto em mansão, em Curitiba
Empresário foi morto em mansão, em Curitiba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais/ PCPR)

Câmeras instaladas na parte interna da mansão registram o momento em que os criminosos invadem a residência. Os suspeitos utilizaram um carro para derrubar o portão e na sequência arrombaram a porta principal do imóvel.

Hamilton era dono de uma empresa de embalagens e também era sócio administrador de uma empresa de cobranças. Após o crime, os policiais encontraram uma carta na mansão, onde estava relatado um problema com uma negociação. Os familiares não souberam informar a motivação do assassinato.

Suspeito de matar empresário em mansão

O rapaz preso pela PCPR apontado como autor dos disparos contra Hamilton já possui antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a ação, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão, encontrando uma arma de fogo, munições e placas de veículos possivelmente utilizadas no dia do crime. O indivíduo foi autuado por posse de arma de fogo de uso restrito.

Arma de uso restrito foi apreendida com suspeito de matar empresário
Arma de uso restrito foi apreendida com suspeito de matar empresário (Foto: PCPR)

Após o homicídio, os suspeitos atearam fogo no veículo utilizado na fuga. A PCPR segue com as investigações para identificar os demais envolvidos e esclarecer todos os detalhes do crime.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui