Polícia procura suspeito de matar jovem a pontapés em Curitiba; imagens fortes

Vítima foi violentamente agredida e morreu após passar mais de um mês internada em um hospital

Publicado em 3 jun 2024, às 12h12.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura um homem suspeito de um homicídio ocorrido no início de abril, no bairro Atuba, em Curitiba. As buscas têm como ponto de partida um vídeo de uma câmera de segurança que mostra o suspeito agredindo violentamente, com uma série de pontapés, Lucas dos Santos de Matos, de 22 anos. Após as agressões, a vítima foi internada, mas morreu pouco mais de um mês depois do crime. O vídeo com o registro das agressões, que contém imagens fortes, está logo abaixo.

Polícia divulga imagens de suspeito do homicídio de  Lucas dos Santos de Matos, que morreu no dia 6 de maio após mais de um mês internado. Crime foi no dia 2 de abril, no Atuba
Suspeito foi flagrado agredindo a vítima por uma câmera de segurança (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

De acordo com a delegada Magda Hoffstaetter, as diligências continuam a fim de identificar o autor e esclarecer a motivação do crime. “Há indícios que se trata de uma desavença envolvendo familiares do agressor e a vítima, mas continuamos com as investigações para confirmar todas as informações”, afirma.

Vítima levou diversos chutes na cabeça

As imagens divulgadas pela PCPR mostram o suspeito, um homem sem camisa e com um boné branco, desferindo vários chutes e pontapés contra a vítima. As agressões não param mesmo depois que o jovem perde a consciência.

Leia também:

O crime aconteceu em um posto de combustíveis do Atuba, no dia 2 de abril desse ano. Lucas foi socorrido e internado no hospital, mas morreu devido à gravidade dos ferimentos na cabeça, no dia 6 de maio.

A polícia solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação e localização do suspeito. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através dos telefones 197 da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Assista ao vídeo da agressão que causou a morte da vítima. Atenção, cenas fortes!

Jovem foi brutalmente agredido e morreu após passar um mês internado (Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando