“Psicopata, louco. Não é mais meu parente”, diz familiar sobre assassino do Xaxim

Publicado em 20 fev 2024, às 18h58.
POST 5 DE 5

O assassinato de Clodoaldo Batista Simões ocorrido no bairro Xaxim, em Curitiba, chocou toda a família. Isso porque a vítima foi esfaqueada por outro familiar, o primo da ex-mulher de Clodoaldo, que fugiu e não foi mais localizado.

Uma das familiares, que pediu para não ser identificada, contou os momentos de pavor que passou. Ela acordou com os gritos e pedidos de socorro. Quando viu o familiar ensanguentado, nem quis chegar perto. Preferiu correr para o portão e pedir que alguém chamasse a polícia. Foi quando o suspeito apareceu do lado dela no portão.

“Quando olhei o assassino já estava fugindo. Aí me viu e mostrou uma faca na minha direção, tipo: você quer também levar uma (facada)?”, diz ela.

“Psicopata. Louco. Não é mais meu parente. O que ele fez, tenho nojo. Eu falei pros policiais, por favor, vasculhem tudo pra pegar hoje ainda. Porque a gente tá correndo risco aqui”, desabafou a familiar. Em seguida, o suspeito fugiu correndo a pé pelo bairro Xaxim.

Veja o momento em que o assassino golpeia Clodoaldo e foge a pé pelo bairro Xaxim:

Por fim, assassino foge a pé pelo bairro Xaxim com uma mochila de viagem azul nas costas. (Imagem: Colaboração / cedidas com exclusividade ao Grupo RIC)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui