Quatro homens foram assassinados durante o fim de semana no oeste do PR
Quatro homicídios foram registrados durante o fim de semana (29 e 30 de janeiro) na região oeste do Paraná. Todos os crimes podem estar ligados ao tráfico de drogas, conforme a polícia.
Duplo assassinato
Dois jovens de 20 e 25 anos foram encontrados mortos dentro da própria casa, no domingo (30), em Santa Tereza do Oeste.
Segundo os vizinhos, vários barulhos de tiros puderam ser ouvidos ainda durante a noite de sábado (29) e as autoridades só foram acionadas depois que um morador da região viu os corpos pela janela entreaberta.
A Polícia Civil investiga o caso e apura se a situação foi um acerto de contas.
Morte por esfaqueamento
Em Cascavel, também no oeste do estado, um homem foi assassinado a facadas na noite de domingo (30).
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no Centro da cidade com lesões no rosto, pescoço e tórax. Ele também segurava uma faca na mão.
O homem de 39 anos era um morador em situação de rua. Segundo a Polícia Civil, ele já tinha diversas passagens pelo setor policial.
A investigação aponta que a vítima e o responsável pelo crime discutiram antes da morte. A suspeita é de que o autor, ainda foragido, também tenha alguns ferimentos por golpes de faca.
Corpo em estrada rural
O homem que teve o corpo encontrado em uma estrada rural, no sábado (29), em Cascavel, era usuário de drogas, conforme a investigação da Polícia Civil.
De acordo com as autoridades, a vítima praticava vários furtos para manter o vício. Além disso, a polícia afirma que o homem não foi morto no local em que foi encontrado. Ele foi desovado na estrada, enrolado em um cobertor.
A linha de investigação leva em consideração que mais de uma pessoa está envolvida no crime.