Suspeita de mandar matar o pai lamentou a morte nas redes sociais
A paranaense Dayane Claudino Miranda Marcos, suspeita de encomendar o assassinato do pai, o fazendeiro Paulo Sérgio de Miranda, de 57 anos, ocorrido no dia 23 de setembro em Naviraí, no Mato Grosso do Sul, lamentou a morte pelas redes sociais.
Na mensagem postada no Facebook, Dayane publicou fotos ao lado do pai com a mensagem: “Luto pai! Quero lembrar de você assim, que Deus te dê o descanso eterno”. Veja:
De acordo com a Polícia Civil, Dayane e seu marido Tiago da Rosa Marcos pagaram R$ 20 mil para que dois homens o executassem. Além disso, um primo de Tiago teria envolvimento por ter sido o responsável por encontrar os pistoleiros.
Leia também:
- Pai revela que filha se mudou para trabalhar, mas caiu no mundo das drogas e acabou decapitada
- Mar de sangue: onda de execuções varre o litoral do Paraná
O crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver quando os dois matadores de aluguel chegam na propriedade rural de carro. Eles descem do veículo e se dirigem ao galpão onde Paulo trabalhava no momento. Assim que encontram o alvo, um deles saca a arma e atira várias vezes. Já com a vítima caída, o outro criminoso também efetua vários disparos de arma de fogo contra o produtor rural.
Ainda conforme a investigação, a filha e o genro do fazendeiro não tinham uma boa relação com Paulo devido a desavenças pela herança. Os dois estariam passando por problemas financeiros e reclamavam que as terras em que moravam ainda estavam em nome da vítima.
Ao todo, seis pessoas foram presas pelo assassinato. Dayane foi detida na última quinta-feira (18) em Guaíra, no oeste do Paraná, onde vivia.