Suspeita de matar jovem a facadas em bar após suposta traição é presa no PR

Maria Eduarda Ferreira conseguiu caminhar por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos

por Guilherme Fortunato
com informações da RICTv
Publicado em 21 maio 2024, às 18h52. Atualizado em: 24 maio 2024 às 11h20.

Foi presa nesta terça-feira (21) a suspeita de matar a jovem Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, que foi assassinada a facadas em um bar de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. A motivação para o crime seria ciúme.

Jovem é morta a facadas em briga de bar no Paraná
Maria Eduarda foi assassinada aos 19 anos (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

De acordo com a Polícia Civil, a mulher de 54 anos se apresentou na delegacia, junto com o advogado. As investigações continuam e a suspeita vai responder pelo crime.

Câmera flagra jovem sendo morta a facadas em bar no Paraná

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Maria Eduarda é morta a facadas em um bar em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná. O homem que aparece com a vítima seria marido da suspeita de ser a autora dos golpes, segundo informações da Polícia Civil. A mulher tem 54 anos. (Assista ao vídeo abaixo)

A jovem morta é Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos. (Fotos: Reprodução/Câmeras de segurança/Redes Sociais)

O vídeo mostra algumas pessoas em volta de uma mesa de bar. A vítima está de vestido azul, próxima a um homem. Enquanto as pessoas interagem, uma mulher de capuz na cabeça surpreende o grupo e golpeia a jovem com duas facadas. A vítima cai, consegue se levantar e caminhar por alguns metros, no entanto ela desaparece do quadro. Conforme a polícia, ela caiu e morreu no bar.

Leia também: Câmera flagra acidente que matou jovem no Parolin, em Curitiba; Assista

A suspeita também tentou atingir o homem que seria o marido dela com a faca. Ele, no entanto, consegue se esquivar, dando um passo para trás. Depois, ele cai de costas no chão. Por fim, a autora dos golpes foi embora do local.

“Ao que parece, ao que tudo indica até o momento, a motivação teria sido passional. Nós ainda estamos realizado diligências no sentido de aprofundar elementos, para poder resolver satisfatoriamente mais este caso de homicídio”, afirmou o delegado Túlio Fernando de Almeida, da Polícia Civil de Assis Chateubriand.

Leia também: Advogada é encontrada morta após 20 dias soterrada no Rio Grande do Sul

Assista ao vídeo do momento em que a jovem leva as facadas

Imagem: Câmeras de segurança.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui