Suspeito de envolvimento na morte de casal é preso; filho de 5 anos presenciou crimes
Um homem suspeito de ter envolvimento na morte de um casal na frente do filho, uma criança de 5 anos, no bairro Tatuquara, em Curitiba, foi preso na manhã desta terça-feira (22). Ele foi detido em uma casa em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba e seria, segundo a polícia, o responsável por ajudar o atirador a fugir.
Leia mais:
- Polícia afirma que houve perseguição em acidente que matou jovens em Foz do Iguaçu
- Dez passageiros ficam feridos após acidente de ônibus em Ponta Grossa
De acordo com a Polícia Civil, na residência do suspeito a equipe apreendeu um carregador de arma, munições, material para embalagem de droga e R$ 1,3 mil. O homem já tinha passagens pela polícia por roubo, porte ilegal de arma e receptação.
“O suspeito preso hoje conhecia a vítima, a gente pôde analisar até pelos celulares apreendidos, eles tinham uma relação de tráfico de drogas, então o homem preso hoje acabava fornecendo, vendendo para a vítima que também tinha ligação com o tráfico de drogas. A gente acredita que seja uma possível dívida de tráfico de drogas a motivação deste crime”, explicou a delegada Camila Cecconello, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A princípio, Renato estava envolvido com o tráfico de drogas.
O atirador que matou as vítimas ainda não foi detido.
Casal morto na frente do filho
Renato Ferreira Ruas e Sandra Cândida Palhotti foram mortos no dia 27 de setembro, em casa, no bairro Tatuquara. O filho do casal, menor de idade, presenciou o crime, segundo a Polícia Civil.
Após os assassinatos, o carro usado pelos atiradores foi encontrado queimado no bairro Umbará. As investigações apontaram que junto com o carro, outro veículo prestava apoio durante o homicídio, utilizado também para a fuga do suspeito.