Suspeito de matar pai da ex-amante e atirar contra familiares dela é preso no PR

A ex-amante, de 19 anos, afirmou que o ataque foi motivado por vingança, após ela terminar o namoro com o suspeito ao descobrir que ele era casado.

por Jonathas Bertaze
com informações da PCPR
Publicado em 4 jun 2024, às 18h01. Atualizado às 18h04.

O suspeito de sequestrar e matar a facadas o pai da ex-amante foi preso nesta terça-feira (4). A prisão aconteceu em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. Além do homicídio de Alzemiro de Melo, de 53, o homem é suspeito de também atirar contra a mãe e o irmão da ex-amante.

Suspeito de matar pai da ex-amante e atirar contra familiares dela é preso no PR
Após a prisão, em interrogatório, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. (Foto: Fábio Dias / EPR)

Os crimes aconteceram no dia 26 de maio deste ano no distrito de Ouro Verde, na zona rural do município.

Leia também:

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a ex-amante, de 19 anos, afirmou que o ataque foi motivado por vingança, após ela terminar o namoro com o suspeito ao descobrir que ele era casado.

“O indivíduo teve uma discussão com a ex-namorada, de 19 anos, e realizou disparos de arma de fogo contra a mãe e o irmão dela. Depois disso, ameaçou o pai da jovem e o obrigou a entrar em um veículo que estava estacionado em frente à residência da família”, disse o delegado da PCPR Isaías Fernandes.

Corpo de pai da ex-amante foi encontrado

No dia seguinte, o corpo da vítima foi localizado em uma plantação de pinus a três quilômetros do distrito. Ele foi morto com golpes de faca.

A ex-namorada do suspeito relatou que o autor agiu por vingança devido ao término do relacionamento por parte dela, que teria descoberto que ele era casado.

O homem estava foragido desde a data do crime. Após a prisão, em interrogatório, alegou que agiu em legítima defesa. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.