Suspeito de matar pai da ex-amante e atirar contra familiares dela é preso no PR

A ex-amante, de 19 anos, afirmou que o ataque foi motivado por vingança, após ela terminar o namoro com o suspeito ao descobrir que ele era casado.

por Jonathas Bertaze
com informações da PCPR
Publicado em 4 jun 2024, às 18h01. Atualizado às 18h04.

O suspeito de sequestrar e matar a facadas o pai da ex-amante foi preso nesta terça-feira (4). A prisão aconteceu em Sengés, nos Campos Gerais do Paraná. Além do homicídio de Alzemiro de Melo, de 53, o homem é suspeito de também atirar contra a mãe e o irmão da ex-amante.

Suspeito de matar pai da ex-amante e atirar contra familiares dela é preso no PR
Após a prisão, em interrogatório, o suspeito alegou que agiu em legítima defesa. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário. (Foto: Fábio Dias / EPR)

Os crimes aconteceram no dia 26 de maio deste ano no distrito de Ouro Verde, na zona rural do município.

Leia também:

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a ex-amante, de 19 anos, afirmou que o ataque foi motivado por vingança, após ela terminar o namoro com o suspeito ao descobrir que ele era casado.

“O indivíduo teve uma discussão com a ex-namorada, de 19 anos, e realizou disparos de arma de fogo contra a mãe e o irmão dela. Depois disso, ameaçou o pai da jovem e o obrigou a entrar em um veículo que estava estacionado em frente à residência da família”, disse o delegado da PCPR Isaías Fernandes.

Corpo de pai da ex-amante foi encontrado

No dia seguinte, o corpo da vítima foi localizado em uma plantação de pinus a três quilômetros do distrito. Ele foi morto com golpes de faca.

A ex-namorada do suspeito relatou que o autor agiu por vingança devido ao término do relacionamento por parte dela, que teria descoberto que ele era casado.

O homem estava foragido desde a data do crime. Após a prisão, em interrogatório, alegou que agiu em legítima defesa. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando