Tio mata sobrinho com facada durante bebedeira na Grande Curitiba

Outro tio presenciou o ataque e conversou com os policiais; autor fugiu a pé

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 10 jun 2024, às 08h32.

Uma tarde de bebedeira, que era para ser de diversão, terminou com a morte de um sobrinho e um tio, suspeito do crime, desaparecido. A ocorrência foi registrada neste domingo (9), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. Outro familiar presenciou o ataque com uma faca e conversou com agentes da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Tio mata sobrinho em Campina Grande do Sul, no bairro Maria Eugênia
Tio mata sobrinho em Campina Grande do Sul, no bairro Maria Eugênia (Foto: RICtv)

Conforme detalhes repassados pela testemunha, os três tinham ingerido bebida alcoólica e houve um desentendimento entre o tio e o sobrinho. “Tinham bebido, estavam alterados. A princípio tiveram um desentendimento, não se sabe ao certo o motivo, quando o sobrinho entrou na residência, o tio sacou uma faca e atingiu a cervical”, comenta a aspirante a oficial Hoiser, da PMPR.

A vítima foi identificada como Rogério Carlos Morais, de 46 anos. Após ter sido atingido pelas costas, o homem caiu em frente a residência, que fica na rua Joarez Bernardes, no bairro Eugênia Maria. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas o homem não resistiu.

“O outro tio estava junto, presenciou toda a situação, e disse que aparentemente não teve motivo. Que o autor é uma pessoa calma, mas motivado pelo uso de bebida alcoólica acabou cometendo o crime”, completa a aspirante.

Tio mata sobrinho após desentendimento em Campina Grande do Sul
Tio mata sobrinho após desentendimento em Campina Grande do Sul (Foto: RICtv)

Leia também:

O autor do crime fugiu a pé logo após atacar o sobrinho. Não há informações sobre o paradeiro do tio, que possui 61 anos.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.