Tiroteio em distribuidora de bebidas termina com um morto e um ferido
Um homem foi executado a tiros dentro de um distribuidora de bebidas, que funciona também como bar, no bairro Pilarzinho, em Curitiba, na noite de sábado (1). Um amigo da vítima, que também foi atingido pelos tiros, foi socorrido e levado ao hospital.
As duas vítimas conversavam no local, que estava bastante movimentado, quando um homem entrou atirando. O alvo dos disparos seria o homem que morreu, identificado como Wellington Aparecido Prestes Araújo, de 36 anos. Já o sobrevivente, um homem de 50 anos, estaria no lugar errado, na hora errada.
Segundo as primeiras informações da polícia, o assassinato seria motivado pela disputa entre traficantes, já que Wellington seria o chefe do esquema de venda de drogas da região.
- Leia também: Carro descontrolado cai em tanque de peixes na Praça do Japão
Outros clientes que estavam no bar disseram à Polícia Militar (PM) que três homens chegaram ao local em um carro prata, e que dois deles desceram, enquanto o motorista permaneceu no veículo. Um dos homens que desceu ficou em frente à porta de entrada do estabelecimento e o outro entrou já com a arma em punho, atirando diversas vezes nas vítimas. Uma câmera de segurança da distribuidora registrou toda a ação.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Paraná (PCPR) já investiga o caso e a sua possível ligação com outros crimes registrados no bairro nos últimos meses.