Tiroteio no Parolin: Moradores escutam disparos e jovem é encontrado morto
Um jovem, de 27 anos, morreu na manhã desta terça-feira (19) após ser baleado no bairro Parolin, em Curitiba. Pouco antes, moradores da região relataram à Polícia Militar do Paraná (PMPR) que escutaram um intenso tiroteio, “cerca de 50 disparos”, revelou o tenente Nicola.
O rapaz baleado foi encontrado dentro de um restaurante, na rua Leonidas Ferreira da Costa. Porém, segundo a PMPR, o indivíduo não estava no estabelecimento, somente entrou no local após ser atingido por disparos de arma de fogo. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada para atender o rapaz e constatou o óbito.
Existe a suspeita do jovem estar envolvido em uma troca de tiros entre criminosos. Também na manhã desta terça, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ouviu disparos enquanto passava pela região do Parolin e abordou dois suspeitos. Os indivíduos estavam armados com pistolas e foram presos.
A PMPR não confirmou a ligação entre os dois casos, porém, devido ao horário simultâneo das ocorrências existe a suspeita. O jovem que não resistiu tinha passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.