Vídeo: Câmeras flagram execução de idosa que pode ter sido morta no lugar do marido
Câmeras de segurança flagraram a execução de uma idosa, de 69 anos, identificada como Irene, que foi morta em frente de casa. O crime foi registrado na noite desta terça-feira (27), na Rua José Manoel Voluz, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. As imagens mostram a vítima chegando em casa, acompanhada do marido, e o momento em que os suspeitos cometem o homicídio.
- Leia mais:
No vídeo, o carro da vítima estaciona na frente de casa e, aparentemente, a mulher deixa um pacote na calçada, que ainda não foi identificado. Em seguida, o veículo, que era conduzido pelo marido de Irene, entra na garagem e um outro automóvel para na rua. Dois suspeitos descem do carro e correm até a residência. A mulher é baleada e não resiste aos ferimentos.
Veja o vídeo da execução da idosa no Sítio Cercado:
Uma parente do casal, que morava no mesmo terreno, contou ao repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, que a vítima usava tornozeleira eletrônica por causa de um crime que cometeu. Ela teria assassinado um homem em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ainda, testemunhas informaram que Irene tinha oito filhos, mas quatro já tinham sido assassinados. A mulher lutava contra um câncer e por isso foi autorizada pela Justiça a usar tornozeleira eletrônica.
Porém, conforme informações iniciais, o alvo dos criminosos seria o marido de Irene. O homem, que não se feriu, deve prestar depoimento nos próximos dias para ajudar a Polícia Civil a esclarecer o crime. A polícia também investiga se o caso tem relação com tráfico de drogas ou alguma vingança, já que a mulher teria tido a casa invadida há duas semanas e foi agredida por suspeitos.