VÍDEO: Câmeras flagram professor sendo esfaqueado em Curitiba; vítima não resistiu

por Daniela Borsuk
com informações de Tiago Silva, da RICtv
Publicado em 29 jul 2022, às 12h38. Atualizado às 12h39.

Câmeras de segurança flagraram o professor José Rodrigo de Souza, de 41 anos, sendo agredido por um grupo de cerca de seis pessoas, no Centro de Curitiba. A confusão aconteceu na noite desta quinta-feira (28) e acabou com a vítima sendo esfaqueada na Rua Rosário. O professor ainda caminhou cerca de 100 metros, até a Praça Tiradentes, e chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme as imagens, uma correria é vista por volta das 22h37 e o professor tenta fugir de um grupo de pessoas, acompanhado da companheira. No entanto, ele acaba levando socos e chutes e os homens só param o espancamento com os pedidos de socorro da mulher. Durante as agressões, Souza é esfaqueado duas vezes, na coxa, atingindo uma veia importante. Ele ainda consegue se levantar, anda alguns metros, mas perde muito sangue.

Veja o vídeo:

(Vídeo: Exclusivo/ RICtv)

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima. No entanto, o professor teve uma parada cardíaca durante a madrugada desta sexta-feira (29) e não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações de testemunhas, Souza teria saído para jantar com a namorada e estava indo para o carro, conversando com a mulher. Ele estaria falando alto com a companheira e os moradores em situação de rua entenderam que ele estava brigando com ela, e resolveram intervir. A namorada, que acompanhava o professor, não teve ferimentos. Ele foi encaminhada para o hospital e deve ser ouvida pela Polícia Civil para ajudar nas investigações.

A Guarda Municipal foi até a Praça Tiradentes nesta sexta-feira, mas não localizou os suspeitos.