por Giselle Ulbrich
com apuração de Brayan Valêncio

O homem que foi agredido até a morte e teve seu corpo jogado no mar ainda não foi localizado pelo Corpo de Bombeiros. O crime ocorreu na Praia Central de Guaratuba, na madrugada de terça-feira (26). A princípio, a vítima está identificada inicialmente como Alessandro de Oliveira Jaques. Nesta quinta-feira (28), os bombeiros completam três dias de buscas no mar.

A câmera de segurança de um estabelecimento à beira mar captou todo o crime. Vítima e os dois suspeitos brigam. Os agressores batem muito em Alessandro, até ele ficar desacordado. Desse modo, um deles chega a sentar em cima da vítima, para imobilizá-lo.

Depois que Alessandro está aparentemente sem reação, um deles arrasta o corpo pela areia. Até que o outro vem, por fim, ajuda a carregar o corpo até a água, onde deixam a vítima. Depois deste dia, Alessandro está desaparecido e os bombeiros fazem buscas pelo corpo na água.

Sete horas após o crime, os dois suspeitos foram presos. Eles estavam no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) solicitando passagens para ir embora da cidade.

Veja o vídeo da agressão e do corpo sendo jogado no mar:

Logo após de morto por agressão, Alessandro Jaques teve o corpo jogado no mar. (Imagem: SurfView)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

28 mar 2024, às 19h22. Atualizado em: 29 mar 2024 às 00h31.
Mostrar próximo post
Carregando