Vídeo mostra momento em que passageiro é morto ao defender casal homoafetivo

Oziel Branques dos Santos estava em um ônibus de Curitiba quando presenciou um casal de jovens sofrendo ataques homofóbicos; homem tentou defendê-los, mas acabou morto

Publicado em 19 jun 2024, às 16h28.
POST 5 DE 9

A Polícia Civil divulgou imagens do momento em que um passageiro do transporte público de Curitiba é assassinado após defender um casal homoafetivo no último domingo (16). A vítima foi identificada como Oziel Branques dos Santos. 

Passageiro morre defende casal homoafetivo
Passageiro morto após defender vítimas de ataque homofóbico em ônibus (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os autores são tio e sobrinho. O homem de 41 anos é suspeito de outras duas pessoas em menos de 30 dias. Além da morte de Oziel, ele também é investigado por um feminicídio e a morte de outro homem a facadas, minutos antes do crime do ônibus. 

Passageiro foi defender casal homoafetivo de insultos

Oziel Branques dos Santos estava em um veículo da linha Santa Cândida/ Capão Raso, na noite deste domingo (17), próximo a região central de Curitiba, quando presenciou ameaças homofóbicas e resolveu defender as vítimas. Oziel foi até o suspeito de ameaçar e agredir os jovens, porém, o indivíduo sacou uma faca e desferiu pelo menos 10 facadas no passageiro. Os autores, que seriam tio e sobrinho, fugiram em direção ao Passeio Público, entretanto, foram localizados pela Polícia Militar do Paraná (PMPR) e detidos.

Vídeo mostra momento em que passageiro é morto ao defender casal:

Oziel foi defender um casal e acabou morto a facadas (Vídeo: Divulgação / PCPR)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui