VÍDEO: Suspeito de cometer vários homicídios é executado com 25 tiros em Sarandi

por Mayara Zeviani
Com supervisão de Renan Vallim
Publicado em 31 jan 2022, às 10h01.

Leandro Felipe da Silva Marculino, de 20 anos, foi executado na tarde deste domingo (30) com 25 tiros no interior de uma residência no Jardim Bom Pastor, em Sarandi.

Segundo a Polícia Militar, Leandro fumava narguilé com alguns amigos em frente a uma residência quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma moto. O garupa desceu e efetuou diversos disparos contra a vítima. O rapaz correu para dentro do imóvel para tentar fugir dos tiros, mas foi perseguido e executado com 25 tiros.

Os amigos que estavam junto com Leandro se esconderam em outro cômodo da casa e aguardaram o atirador fugir para saírem. A equipe do Corpo de Bombeiros e a do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceram ao local mas a vítima já estava em óbito.

De acordo com as informações do delegado Adriano Garcia, o jovem também era um dos suspeitos de ter participado da execução de Vladimir Henrique Martins e a mãe Neiva Florêncio, no Jardim Ouro Verde, em Sarandi, em 2017, além de ter diversas passagens pela polícia. Leandro chegou a ser preso em 2021 e usava tornozeleira eletrônica no momento em que foi executado.

A Polícia Civil investiga agora os suspeitos envolvidos no crime. Um chinelo que era usado pelo atirador foi encontrado e imagens de câmeras de segurança mostram que o garupa usava uma joelheira. Qualquer denúncia sobre os suspeitos deve ser feita pelo número (44) 99137-9773.