Vigilantes são presos suspeitos de matarem morador de rua, no Paraná
Dois homens, que trabalhavam como vigilantes em uma empresa privada, foram presos nesta segunda-feira (29) suspeitos de matarem um morador de rua, em Guarapuava, no Paraná. O homem, de 45 anos, teria sido agredido com socos e chutes, chegou a ser levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu. O crime foi registrado no dia 25 de setembro do ano passado.
De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos presos teriam se juntado com outros dois homens para agredir pessoas na área em que faziam a vigilância. “Apuramos durante as investigações que os suspeitos seriam vigilantes, que se juntaram para agredir indivíduos em situação de rua e usuários de drogas”, afirmou o delegado da Bruno Miranda.
Segundo a polícia, foram cumpridos seis mandados de busca durante a operação. Dois celulares, um simulacro de pistola, 32 munições de calibre .380 e 17 de calibre 9mm foram apreendidos.
Dois homens suspeitos de participação no assassinato seguem foragidos. A polícia segue em investigação na tentativa de localizá-los.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui