Assistente social pediu para sair mais cedo do trabalho após receber ligação

Investigadores tentam localizar a pessoa que fez a ligação que abalou o assistente social

Publicado em 18 set 2024, às 16h44.
POST 3 DE 3

O assistente social Douglas Schoenberger Filho, de 36 anos, está desaparecido desde a sexta-feira (13) após sair do trabalho mais cedo, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo alguns colegas, Douglas teria recebido uma ligação que o deixou abalado, em seguida, pediu para sair antes. Desde então, o assistente social não foi mais visto.

Assistente social pediu para sair mais cedo do trabalho após receber ligação
Além de assistente social, Douglas também era motorista de aplicativo (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Leia também:

“Ele estava trabalhando, o horário de expediente dele era até às 15h. Antes do horário de almoço ele pediu a refeição, como normalmente fazia, e recebeu uma ligação. Não sabemos quem é essa pessoa que ligou, mas ele ficou transtornado. Então, os colegas de trabalho relataram que nem conseguiram conversar com ele. E aí ele fez uma outra ligação na sequência, pediu para sair do serviço com antecedência e desde então a gente não sabe mais dele. Ele foi até algum local e a gente não sabe quem é essa pessoa, onde é esse local, e desde então a família e os amigos não tem mais contato com ele”, conta a prima de Douglas, Francielle Ribas Ader.

Carro de assistente social desaparecido é encontrado a mais de 150 km de distância

Em meio ao mistério sobre o paradeiro de Douglas Schoenberger Filho, o carro que ele utilizava para as corridas de aplicativo foi localizado abandonado em Guarapuava, na região central do estado, a mais de 150 quilômetros de distância.

Assistente social pediu para sair mais cedo do trabalho após receber ligação
Carro de Douglas foi abandonado próximo a um riacho (Foto: Reprodução/RICtv)

Passadas 24 horas do sumiço de Douglas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) entrou em contato com a família para avisar que o carro alugado utilizado por ele havia sido encontrado. Para a surpresa dos familiares, o veículo foi localizado abandonado na BR-277, no acesso para Guarapuava. Conforme as informações da PRF, diversos pertences de Douglas estavam dentro do carro, mas a chave do veículo não foi encontrada.

Polícia e bombeiros fazem buscas na região onde o carro foi encontrado

Após o desaparecimento de Douglas, a PCPR colheu depoimentos de parentes e da ex-namorada de Douglas, que teria terminado o relacionamento um dia antes. Além disso, os investigadores tentam localizar a pessoa que fez a ligação que abalou o assistente social, considerada a testemunha chave para desvendar o mistério.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!