Astro de programa da Netflix morre aos 29 anos e polícia investiga
Segundo as autoridades, não se trata de homicídio. O caso segue sob investigação
John McAllister, de 29 anos, morreu no último domingo (2), em Arkansas (EUA). O ‘astro’ do programa da Netflix Unlocked estava preso e seria solto em 30 dias. De acordo as autoridades, McAllister foi levado às pressas para o hospital, onde foi declarado morto.
Conforme os relatórios apresentados pelas autoridades, assassinato e suicídio foram descartados. De acordo com a família, McAllister seria solto em 30 dias. A família de McAllister abriu uma página no Go Fund Me para arrecadar dinheiro para arcar com os custos do funeral.
- Leia também:
- Ator Johnny Wactor morre aos 37 anos após ser baleado durante assalto
- Ator morre aos 22 anos após 12ª cirurgia para se parecer com o Jimin, do BTS
- Cantor gospel morre após ser atropelado em rodovia
“Seu falecimento repentino deixou nossa família devastada. A causa de sua morte está sob investigação. Estamos a angariar fundos para cobrir os custos dos serviços memoriais e transporte, pois a nossa família está dividida entre Omaha, NE e Arkansas”, diz o comunicado na página.
De acordo com a mídia internacional, McAllister estava cumprindo pena por dez acusações criminais relacionadas a drogas, arrombamento e invasão, roubo de propriedade e porte de arma.
Programa da Netflix mostra experimento com prisioneiros; confira
O documentário, Unlocked: A Jail Experiment (Destrancados: Um Experimento na Prisão em tradução livre) mostra presidiários recebendo um certo grau de independência e autonomia dentro da prisão. A série de oito partes começou a ser exibida em abril deste ano.
“Neste reality, o delegado de um centro de detenção em Arkansas implementa um experimento social que oferece mais liberdade aos detentos”, informa a sinopse da Netflix.
No programa, McAllister administra um estúdio de tatuagem dentro de sua cela de prisão. Durante um episódio, ele explicou que estar do lado errado da lei lhe dava uma ‘adrenalina alta’ e que ele passou a vida perto de criminosos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!