Atirador do Palmeiras entrega arma na delegacia após briga com torcedores do LEC
O torcedor do Palmeiras que atirou contra integrantes da Falange Azul na última terça-feira (25), no centro de Londrina, se apresentou na Delegacia de Homicídios, e entregou a arma usada durante a confusão na sede da Mancha Verde.
Segundo o delegado João Reis, que concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira (31), a pistola 9 milímetros foi apreendida. O torcedor não tem passagens pela policia e deve responder pelo porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, a briga teria começado quando torcedores do Londrina foram até o local e agrediram um dos palmeirenses na rua onde fica a sede da torcida alviverde.
- Leia mais
O delegado João Reis pretende ouvir os presidentes de ambas as torcidas organizadas e outras testemunhas para concluir o inquérito, que apura se houve tentativa de homicídio ou legítima defesa, conforme alegação do atirador.
Cinco torcedores do LEC foram baleados, sendo que três já foram ouvidos pelo delegado e confirmaram que a confusão foi motivada depois do furto de uma bandeira em frente à sede da Falange Azul.