Ator Johnny Wactor morre aos 37 anos após ser baleado durante assalto

O ator Johnny Wactor morreu no sábado (25), em Los Angeles (EUA), após confrontar três homens que tentaram assaltar um veículo

Publicado em 27 maio 2024, às 10h27.

O ator Johnny Wactor morreu aos 37 anos após ser baleado durante uma tentativa de assalto no centro de Los Angeles (EUA), no sábado (25). De acordo com a polícia local, o ator confrontou três suspeitos que estavam tentando roubar o conversor catalítico de um veículo. 

O ator foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução/ABC)

Conforme as autoridades, os suspeitos fugiram do local e até o momento não foram localizados. As investigações sobre o caso estão em andamento. Johnny Wactor foi encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Johnny Wactor era um ator e amigo extraordinário. A luz do mundo diminuiu hoje. Entre seus muitos dons invejáveis ​​estavam a generosidade, a dedicação, a disciplina, a empatia e uma perseverança incomparável”, disse Sarabeth Schedeen, assessora do ator ao The Hollywood Reporter.

Saiba quem é Johnny Wactor, ator morto em assalto

O ator Johnny Wactor nasceu no dia 31 de agosto de 1986, em em Charleston, Carolina do Sul. A estreia do ator nas telas ocorreu na série Army Wives em 2007, ele atuou na produção durante dois anos.

Em seguida, em 2013, ele interpretou Johnny no drama sobrenatural Sibéria, que durou uma temporada. Logo depois, o ator ficou conhecido ao interpretar Brando Corbin em General Hospital de 2020 a 2022. 

Além disso, ele fez participações em outras séries como: Hollywood Girl, Age Appropriate, The Passenger, Barbee Rehab, The OA , Station 19, Agent X , Vantastic , Animal Kingdom , Training Day , Criminal Minds , Struggling Servers e NCIS.

Wactor também atuou em alguns filmes e curtas-metragens como: Disillusioned , Sisters of the Groom, Flyover States, The Relic, The Grass Is Never Greener, The Con-Artist, We Wn’t Forget , Golden Box.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!