Ator Thiago Rodrigues não foi espancado; veja o que realmente aconteceu
O caso do ator Thiago Rodrigues, que teria sido espancado e assaltado, sofre uma reviravolta. Após analisar imagens de uma câmera de vigilância, a Polícia Civil do Rio de Janeiro descobriu que o ator caiu e na queda teria machucado a cabeça.
- Leia mais:
O caso envolvendo o artista, de 42 anos, aconteceu na madrugada de sábado (10) para domingo (11), no Baixo Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Inicialmente ele disse que teria sido ‘cercado’ por cinco homens ao sair de um bar da região.
Reviravolta
Segundo informações apuradas pelo Domingo Espetacular, Thiago estava em uma festa, se envolveu em uma discussão e foi retirado pelos seguranças da área VIP do evento. Horas depois, ele foi encontrado há 200 metros do local, desacordado e com parte do couro cabelo arrancado.
O ator foi socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Ele precisou levar pontos por causa da profundidade do corte.
Após as declarações de que teria sido espancado, Thiago deu um depoimento contraditório à polícia. O artista contou que não lembrava o que realmente aconteceu.
“Pode ter sido lesão corporal, pode ter sido muita coisa… Porque na verdade, quando foi dito cinco pessoas, cinco assaltantes, foi dito na verdade a sensação de ter apanhado de cinco pessoas. Então as conversas vão andando e isso vai virando uma verdade e eu não consigo comandar o que as pessoas dizem ou deixam de dizer. Então agora é aguardar para ver”, disse Thiago.
A polícia tinha três hipóteses principais: briga, queda ou espancamento. Porém, ao ter acesso às imagens, os agentes viram que não era nenhuma delas. O artista estava sentado em uma barraca, se desequilibrou e caiu.
Agora a polícia investiga o que aconteceu com o celular de Thiago, se foi furtado ou se ele perdeu.